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Sistema de atendimento on-line para sites

 Sistema de atendimento on-line para sites


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A Samuca Webdesign possui um completo sistema de atendimento on-line de fácil utilização. Melhore o atendimento aos seus clientes, aumente suas vendas, amplie seus negócios e ofereça uma ótima ferramenta de comunicação aos seus visitantes.
 

Recursos do Sistema de Atendimento On-line

  Recursos  

Não é preciso instalar 

Com apenas uma linha de código inserida no seu site, o atendimento estará pronto para funcionar. O código pode ser inserido através do responsável pelo site, ou por nós, de forma gratuita.
Cadastro de múltiplos departamentos  Quando os visitantes abrirem a janela de atendimento, será solicitado que informem para qual departamento desejam atendimento. Neste caso você define os departamentos do seu site. Seja comercial, financeiro, suporte, entre outros. Assim é possível direcionar os visitantes para o lugar certo e saber antecipadamente o assunto da conversa.
Atendentes  No sistema você mesmo cria seus atendentes e em quais departamentos eles irão atender. Pode ser apenas para um departamento como para vários.
Atendendo seus visitantes  Sem abas, janelas e mecanismos confusos. Atenda de forma fácil e rápida em uma única tela todos os seus visitantes. As conversas ficam gravadas em um histórico que pode ser consultado a qualquer momento pelos usuários do sistema.
Visitantes on-line  Visualize os visitantes do seu site em tempo real, veja quantas pessoas estão navegando pelo seu site.
Convide seus visitantes para uma conversa  Além de visualizar os visitantes que estão navegando pelo seu site, é possível convidá-los para uma conversa. Caso o usuário aceite, então será iniciado um novo atendimento. Caso contrário, você saberá se o usuário recusou o convite.
Respostas prontas  Este recurso é utilizado quando existe a necessidade de responder muitas vezes a mesma coisa, ou seja, como exemplo, no caso de um hotel, o visitante sempre irá perguntar os preços, então você poderá armazenar em uma resposta pronta esta informação, evitando ter que redigitá-la cada vez. As respostas prontas ficam disponíveis para todos os atendentes utilizarem quando necessário.
Conversas entre atendentes  Caso haja mais de um atendente on-line, é possível realizar conversas entre os atendentes, ou seja, além de atender seus visitantes é possível trocar informações com outros atendentes que estejam on-line no momento.
Transferência de atendimentos  Em nosso sistema é possível transferir atendimentos para outros atendentes. Se um visitante fez uma pergunta que é de outro departamento, o atendente pode transferir o atendimento para outro atendente que estiver on-line no momento, assim a conversa continua com o outro atendente normalmente.
Fila de espera Quando todos os atendentes estiverem ocupados, é criada a fila de espera. Um recurso que possibilita organizar, por ordem de entrada, os visitantes que desejam atendimento.
Visual da janela do visitante  Você poderá inserir sua logomarca no atendimento para que a janela do visitante fique característica ao seu site.
Cor do ícone de atendimento  Escolha a cor do ícone de atendimento on-line/off-line. Há várias cores para sua escolha.
Notas de avaliação  Ao final do atendimento, será solicitado ao visitante que responda uma rápida pesquisa (não obrigatória), sendo assim, você mesmo define quais as notas de avaliação que o seu sistema irá disponibilizar. Exemplo: ótimo, bom, regular. Com este recurso é possível identificar se seus atendimentos estão sendo bem sucedidos. Há relatórios de estatística disponíveis para consulta na administração do sistema.
O mesmo sistema em vários sites  Utilize o sistema em quantos sites quiser, para isso, basta inserir o código do atendimento nas páginas que desejar.
Aviso sonoro  Quando um visitante entra em seu site, ou solicita atendimento, ou envia uma mensagem, é emitido um aviso sonoro. Tanto o atendente quanto o visitante podem habilitar ou desabilitar os avisos sonoros do sistema com apenas um clique.
Rolagem automática  Quando o texto do atendente ou do visitante está muito extenso, é gerada automaticamente a barra de rolagem, porém, se o usuário desejar ver o início da conversa durante o atendimento, ele poderá desativar a rolagem automática e ver a conversa sem problemas. Em alguns sistemas, não é possível visualizar o início do texto devido a rolagem ser sempre automática.
Relatórios de estatísticas O sistema consta com relatórios de atendimentos, histórico de conversas e notas de avaliação para sua consulta. Contando também com vários filtros de pesquisa.
On-line e off-line  Se houver algum atendente on-line, automaticamente o ícone de atendimento no seu site ficará on-line. E caso não haja atendentes on-line, os visitantes poderão deixar uma mensagem que será enviada diretamente para seu e-mail.

Não é preciso instalar 

Com apenas uma linha de código inserida no seu site, o atendimento estará pronto para funcionar. O código pode ser inserido através do responsável pelo site, ou por nós, de forma gratuita.

* Um dos melhores sistemas de atendimento on-line do mercado.

 

Conheça nossos planos

Plano Nº de atendentes R$ Valor mensal
Plano I 3 33,00
Plano II  6 56,00
Plano III 10 80,00

* Contratação mínima: 3 meses. Desconto de 5% para pagamento semestral e 10% para pagamento anual.

 

Demonstração do Sistema em funcionamento
 

  


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